Motoniveladora bate em poste no Bairro Jardim Panorâmico

Após o acidente, o operador teria saído do local e disse aos policiais que não percebeu a colisão.

Compartilhe!

Uma motoniveladora derrubou um poste de iluminação pública na tarde desta sexta-feira (29/04) na Rua Sebastião Justino de Souza, no Bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. O operador do maquinário deixou o local após o acidente e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o operador da motoniveladora realizava serviços de terraplanagem quando foi realizar uma manobra de ré e bateu contra o poste de iluminação pública, que caiu sobre o muro de uma residência. A fiação ainda caiu sobre a casa vizinha ao local.

Ainda de acordo com as testemunhas, após o incidente, o operador evadiu com a motoniveladora do local. A Polícia Militar realizou rastreamentos e encontrou a máquina parada debaixo de uma árvore, a cerca de 600 metros do local do acidente. O operador estava no interior da cabine.

Em contato com ele, o mesmo alegou que não percebeu o acidente. Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos. O maquinário foi liberado no local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.