Motociclistas ficam feridos em acidente provocado por motorista embriagado

O condutor do carro foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um motorista de 30 anos foi preso ao provocar um acidente na Rua Doutor Marcolino, esquina com a Avenida Paranaíba, no Centro de Patos de Minas. A batida foi na tarde deste sábado e envolveu cinco veículos. Dois motociclistas ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro VW/Gol prata seguia pela Rua Doutor Marcolino em alta velocidade quando tentou desviar de um caminhão e atingiu as duas motocicletas que estavam paradas no semáforo. Com o impacto, as motos ainda atingiram um Toyota/Corolla Cross preto que estava a frente e um Ford/Ka branco que estava estacionado.

Ainda de acordo com os policiais, um motociclista de 58 anos sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura no tornozelo. Já o outro motociclista de 38 anos sofreu escoriações. Ambos foram  socorridos pelo SAMU e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

O motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.