Motociclistas ficam feridos em acidente na Avenida Fátima Porto

Uma ambulância do SAMU passava com paciente pelo local e prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (13-07) um acidente de trânsito entre duas motocicletas na Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim dos Andradas em Patos de Minas. Os dois condutores ficaram feridos.

O condutor da motocicleta Honda/NX Falcon preta, Um rapaz de 28 anos, disse que seguia na Avenida Fátima Porto sentido Avenida JK e que ao passar na rotatória da Rua Urânio, foi atingindo pela condutora da motocicleta Honda/PCX 150 branca. Ela teria avançado a parada obrigatória da rotatória e provocado a batida.

A mulher confirmou a versão do motociclista e disse ainda que ao se aproximar da rotatória, observou um carro passando e que atravessou, sem perceber a aproximação da motocicleta.

Com o impacto, os dois condutores caíram no chão sofrendo ferimentos. Uma ambulância do SAMU passava pelo local, com um paciente a caminho da UPA, e prestou os primeiros socorros a vítima. A unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A condutora sofreu uma luxação no quadril e o condutor apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados o local para as testemunhas.

*Fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.