Motociclistas fazem 'Happy Hour' com crianças em CMEI de Patos de Minas

A ação teve o motivo de proporcionar um dia de alegria para as crianças da rede municipal de educação infantil.

Compartilhe!

O grupo de motociclistas realizaram na tarde desta quarta-feira (06/10) um happy hour com as crianças de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Jardim Aquárius. A ação contou com a participação de cerca de 50 crianças.

O grupo proporcionou uma verdadeira festa para as crianças da CMEI. A ação foi totalmente beneficente e contou com a distribuição guloseimas e brincadeiras. As crianças também puderam tirar fotos nas motocicletas e triciclos do grupo, além de se divertirem bastante com as brincadeiras.

Segundo os organizadores, além de proporcionar um dia de festa para os alunos, os motociclistas também deixaram mensagem de que “Todos Unidos, seremos mais fortes”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.