Motociclista morre após violenta batida em Patos de Minas

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15/06) no bairro Jardim Esperança.

Compartilhe!

Patos de Minas – Um acidente na manhã desta quarta-feira (15/06) no bairro Jardim Esperança deixou um morto e um ferido.

Danilo Heber Ferreira, de 34 anos, que conduzia a moto BMW/S1000R, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O segundo motociclista, de 23 anos, sofreu uma fratura na perna.

Segundo testemunhas, o condutor da BMW/S1000R trafegava pela Rua dos Eucaliptos. No cruzamento com a Rua Piracicaba, ele teria avançado a parada obrigatória e bateu numa outra moto, Yamaha/YBR. Com o impacto ambos os motociclistas caíram ao solo.

O jovem de 23 anos, da Yamaha, sofreu fratura exposta na perna esquerda. Já o condutor da BMW foi socorrido inconsistente com diversos ferimentos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. O condutor da Yamaha/YBR é inabilitado. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.