Motociclista bate em caminhão na Avenida JK

O jovem de 21 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Motociclista foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Foto: 12º BBM/divulgação

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a um grave acidente na tarde desta segunda-feira (9/8) na Avenida JK, no bairro Planalto em Patos de Minas. A batida envolveu uma motocicleta e um caminhão de transporte de animais. O motociclista sofreu ferimentos graves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista de 21 anos foi encontrado consciente, desorientado e apresentando trauma de tórax, escoriações e fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que o caminhão realizava manobra para entrar numa concessionária quando foi atingido pelo motociclista.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.