PATOS DE MINAS 

Vídeo mostra momento que motociclista bate em viatura da ROTAM

O homem de 39 anos estava armado com revólver. O passageiro ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 39 anos foi preso e o passageiro ficou ferido após bater de frente com uma viatura da equipe da Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM). O fato aconteceu na Rua Dona Luíza, próximo a esquina com a Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande. O motociclista fugia de uma abordagem policial e estava armado com revólver. O passageiro da moto ficou ferido. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura da ROTAM patrulhava pela Avenida JK quando deparou com uma motocicleta com dois indivíduos com atitude suspeita e que demonstraram bastante nervosismo ao ver a presença policial.

Os suspeitos tentaram fugir da abordagem. Durante a perseguição, os policiais pediram apoio às viaturas que estavam na proximidade. Outra viatura da ROTAM seguia no sentido contrário, momento que o motociclista invadiu a contra mão e bateu de frente.

Após o acidente, o motociclista de 39 anos tentou reagir e agredir os policiais, mas foi dominado. Os militares encontraram na cintura dele um revólver Magnum calibre de calibre 357. Já o garupa sofreu ferimentos na perna e foi socorrido por uma ambulância do SAMU, sendo levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

Ainda de acordo com informações da polícia, o motociclista possui diversas passagens por crimes de tráfico de drogas, uso, receptação, roubo, furto e outros. A suspeita da Polícia Militar é que eles realizariam assaltos na cidade. O passageiro não tem passagem policial.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. Os suspeitos não souberam informar de quem seria a motocicleta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.