Motociclista tem fratura exposta em acidente na Avenida JK

O motociclista bateu na traseira de um carro, que atravessava a avenida.

Compartilhe!

Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (01-09), entre uma motocicleta Honda NXR/BROZ laranja e um VW Polo prata deixou o motociclista com fratura exposta na perna esquerda. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida JK com a Avenida Tancredo Neves, Bairro Céu Azul.

A motorista, de 21 anos, do carro, disse que seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Bairro Céu Azul. Ao chegar no cruzamento da Avenida JK, parou o carro e esperou passar o fluxo de veículos. Ao iniciar o deslocamento para atravessar a avenida, a motorista disse que teve que frear repentinamente para evitar bater em outro carro que também estava atravessando o cruzamento.

Durante a frenagem, o motociclista que seguia pela Avenida JK acabou colidindo na traseira do VW/Polo. Com a força do impacto, o motociclista, de 28 anos, caiu da moto e sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula na perna esquerda. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias.

Na unidade hospitalar, em contato com a polícia, o condutor disse que seguia pela Avenida JK sentido ao Bairro Planalto e que ao passar no cruzamento da Avenida Tancredo Neves, acabou batendo na traseira do carro que estava parado na pista da Avenida JK. Ele disse ainda que tentou evitar a batida, mas não conseguiu desviar do carro.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.