Motociclista tem a perna amputada após acidente em Patos de Minas

Motorista que conduzia o veículo foi detido por embriaguez e ameaça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 53 anos teve a perna amputada após um grave acidente na noite deste sábado (16/04) na Rua Libânio Silvério da Rocha, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. A moto que ele conduzia foi atingida por um carro.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro, um homem de 62 anos, disse que seguia pela Rua Libânio Silvério da Rocha, sentido a Rua Tomáz de Aquino, quando uma motocicleta teria entrado na frente do carro.

O carro atingiu a motocicleta, que foi arremessada no passeio de uma casa.

O motociclista ficou gravemente ferido. Ele apresentava fratura exposta na perna, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por uma amputação traumática da perna esquerda.

Após o acidente, uma testemunha que mora na região e ouviu o acidente, foi ao local e acionou o socorro. Esta testemunha percebeu que o homem de 62 anos tentava evadir e tirou a chave da ignição do veículo dele, acionando a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, após esta ação, o motorista chegou a ameaçar a testemunha.

A viatura chegou ao local e os militares visualizaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. O motorista contou aos policiais que teria feito uso de bebida alcoólica no meio da tarde.

Diante do flagrante, o motorista foi preso por embriaguez e ameaça. O carro dele foi apreendido, já que ele não apresentou um condutor habilitado para levar o veículo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
17/04/2022 11:23

Com 62 anos ainda não tem atitude de homem, é porque não vai ter nunca

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.