Uma motociclista de 26 anos foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e está internada internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Na tarde desta terça-feira (04/07) ela bateu contra uma caminhonete que realizava uma conversão na Avenida Brasil.
Segundo apurado pelo repórter Igor Nunes, o motorista da Toyota/Hilux descia a Av. Brasil, rumo ao Cristavo, instante que sinalizou e iniciou uma conversão à esquerda para acessar a Rua Paraná. Neste instante, a motociclista, que trafegava no mesmo sentido pela Av. Brasil, colidiu violentamente na lateral da caminhonete.
Uma equipe do Corpo de Bombeiro socorreu a jovem rapidamente para o Hospital Regional. A passageira da Hilux, uma mulher de 55 anos, ficou abalada com o acidente e necessitou de atendimento pelo SAMU. Depois de algum tempo, ela se acalmou e foi liberada.
O motorista de 72 anos não sofreu nenhum ferimento. Em conversa informal com a reportagem, ele narrou que não visualizou a motocicleta e que ela apareceu repentinamente e alegou alta velocidade da motociclista.
Moradores e comerciantes da Av. Brasil narraram que acidentes são frequentes no trecho. Eles pedem que as autoridades competentes adotem medidas para melhorar a segurança de tráfego.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise