Motociclista sofre fratura exposta na perna ou bater na traseira de caminhão estacionado

O jovem de 21 anos disse que se distraiu ao mexer no GPS do celular, que estava no suporte do guidão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 21 anos, sofreu fratura exposta na perna direita, após bater a motocicleta Honda Titan de cor vermelha na traseira de uma caminhão que estava estacionado na Rua Anicésio Gonçalves Caixeta, Bairro Campos Elíseos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (18-06).

Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do SAMU socorrendo o condutor, apresentando fratura exposta na perna direita, na altura da tíbia e reclamando de dor no ombro direito.

Em conversa com os militares, o motociclista disse que saiu de casa e ao se distrair manuseando o GPS do celular que estava preso no suporte do guidão, bateu na traseira do caminhão estacionado. O proprietário do caminhão, disse que estava dentro de casa e ouviu um forte barulho. Ao sair encontrou o motociclista ferido, caído no chão notando que ele teria batido no caminhão.

Ao verificar os veículos e as documentações, os militares perceberam que o lacre da placa da motocicleta estava rompido, sendo removida para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.