Motociclista sofre fratura exposta em acidente no Bairro Jardim Andradas

Motorista do carro tentou uma conversão à esquerda e bateu de frente com a motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 39 anos sofreu ferimentos graves num acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (07/07), no Bairro Jardim dos Andradas em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram apenas o motorista do carro, que não se feriu. O motociclista já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava fratura exposta na tíbia da perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Sobre o acidente, o motorista, de 44 anos, do veículo Fiat/Argo, disse para os militares que seguia pela Rua Aragão e que ao fazer a conversão para entrar na Rua Plutão, bateu de frente com a motocicleta Honda/POP100 de cor amarela, que seguia no sentido oposto.

O motorista do carro disse ainda que ao fazer a manobra, não observou a motocicleta e que vai assumir todos os danos. Ele disse que também vai dar assistência ao condutor da motocicleta.

Os militares deslocaram ao hospital e entraram em contato com o condutor que devido a gravidade dos ferimentos, repassou poucas informações sobre o acidente. Ele falou apenas que seguia pela Rua Aragão, sentido a Rua Urânio, quando o motorista do carro invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.