Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na São Geraldo

A motoneta bateu na lateral do caminhão ao tentar uma ultrapassagem.

Compartilhe!

Uma motociclista de 21 anos sofreu ferimentos graves num acidente na Rua São Geraldo, no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas. A batida foi na manhã desta quinta-feira (10/03) e envolveu uma motoneta Honda/Biz e um caminhão de transporte de leite.

O motorista do caminhão, um idoso de 72 anos, disse que seguia pela Rua São Geraldo, sentido ao Centro de Patos de Minas. Ao se aproximar do quebra-molas, a motociclista iniciou uma ultrapassagem ao veículo dele. Neste momento, uma mulher parou o carro na parada obrigatória da Rua José Caixeta e não visualizou a motoneta. Ela então realizou a conversão à esquerda para o sentido oposto aos dois veículos.

Após a manobra, a motociclista se assustou, bateu na lateral do caminhão e caiu no chão. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda, fratura no tornozelo direito, suspeita de fratura no cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Uma ambulância avançada do SAMU socorreu a vítima e a conduziu para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar esteve no local, controlou o trânsito de veículos e registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.

A documentação do caminhão e da motoneta estava regular, assim como dos condutores. O caminhão foi liberado para o motorista e a motoneta para o marido da motociclista, que esteve no local.

 

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
10/03/2022 12:40

Esses motociclistas ficaram doidos depois que voltou ao “anormal”. Estão muito piores do que antes, abusados, sem respeito algum, tentam passar por tudo quanto é lado e não respeitam nem semáforo muito menos as placas pare ou faixas. Tá impossível o trânsito sem acidente. Tem que pesar a mão nas multas de motocicleta igual já fazem com o seguro obrigatório, só assim pra “entenderem”.

Irritada
Responder a  Pirilampo
10/03/2022 13:59

E esses carros que não respeita o motociclista fica colado na traseira ou então cortam a gente pela lateral sem respeito nenhum

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.