Motociclista sofre ferimentos graves ao bater na traseira de carro

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) na Av. Marabá em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher (motociclista) sofreu ferimentos graves após bater na traseira de um carro na Avenida Marabá em Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/07) no trevo de acesso ao Bairro Alto da Colina.

A motorista do carro contou ao Patos Notícias que descia a Avenida Marabá, sentido ao Parque de Exposições e fez o retorno na rotatória para entrar no Bairro Alta da Colina. Ela contou que olhou o tráfego e não viu a motociclista. Ao atravessar a pista, o carro foi atingido na traseira pela moto.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a motociclista. Ela apresentava suspeita de fratura na perna e no braço, além de escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Um detalhe é que a motorista do carro e a motociclista trabalham juntas. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberadas.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a limpeza da pista, que ficou suja de combustível da motocicleta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.