Patos de Minas 

Motociclista morre em acidente próximo ao Trevo da Pipoca

Rapaz bateu em carreta que fazia conversão na marginal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 18 anos morreu num acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (14/04) na marginal da BR-365, próximo ao Trevo da Pipoca, em Patos de Minas.

Uma carreta seguia pela marginal, sentindo Trevão Leilões ao Trevo da Pipoca, instante que o caminhoneiro iniciou conversão para entrar num lavajato. Um motociclista, que seguia no mesmo sentido, acabou batendo na carreta.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e tentou reanimar o motociclista. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para proceder com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação do acidente. Os peritos conferiram que a moto freou cerca de 30 metros antes de bater na última carreta do bitrem.

O corpo de Gustavo Cândido Tavares, de 18 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.