Motociclista morre em acidente na BR 365 em Patos de Minas

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu no Hospital Regional.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 33 anos morreu na manhã desta terça-feira (20/10) em um acidente de trânsito no quilômetro 400 da BR 365 em Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, o condutor da motocicleta trafegava sentido Varjão de Minas a Patos de Minas, momento que começou a chover. O motorista do Ford/Fiesta prata disse que reduziu a velocidade e foi para o acostamento para ligar limpador de pára-brisa quando o motociclista de 33 anos bateu na traseira do carro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou a vítima consciente até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu ao politraumatismo e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência. O local chegou a ficar interditado por cerca de 30 minutos com o apoio da PMMG, até o resgate da vítima.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS