Motociclista morre em acidente na BR 050 em Uberlândia

Colisão entre carro e moto aconteceu no final da tarde.

Compartilhe!

Foto: Via Drones (Uberlândia)

O final de semana começou com um grave acidente na BR 050, próximo ao bairro Glória em Uberlândia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel teria colidido na motocicleta e com isso o piloto perdeu o controle e caiu.

Segundo os Bombeiros, a ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (13/03). O motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado no local. Já o condutor do veículo foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

As causas do acidente serão investigadas. Funcionários da concessionaria que administra a BR 050 ajudaram a controlar o fluxo de veículos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.