Motociclista morre em acidente em Patrocínio

A suspeita é que a vítima se acidentou sozinho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motoneta conduzida pela vítima.

O jovem Edu Moreira Cortes, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer um acidente de trânsito. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14-11), no cruzamento da Avenida Marciano Pires com a Avenida Faria Pereira, Bairro Industrial, no Município de Patrocínio.

Edu estava conduzindo uma motoneta sundown/web100 de cor vermelha. Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os militares foram informados pela equipe do SAMU sobre o acidente e que ao chegarem no local, o condutor já estava em óbito.

Uma testemunha disse que para os militares que não viu o acidente, porém, passou pelo local logo após e encontrou o condutor ainda com vida, caído no chão vomitando sangue. A testemunha disse ainda que imediatamente tentou ajustar a cabeça dele para parar de vomitar e acionou a equipe do SAMU.

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária de plantão. Ainda segundo a Polícia, aparentemente o condutor da motocicleta se acidentou sozinho.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.