Motociclista morre em acidente em Patos de Minas

Os dois ocupantes do carro também tiveram que ser socorridos.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Uma motocicleta e um carro de passeio colidiram na manhã do último domingo (12/07), na Avenida Dr. Marcolino.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, socorreu o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após a batida, o motorista do VW/Gol perdeu o controle direcional, invadiu o pátio de um posto de combustíveis e colidiu contra uma loja de conveniência.  O motorista e o passageiro foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos técnicos que ajudarão na apuração das causas do acidente. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e liberado em seguida para velório e sepultamento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.