Motociclista morre em acidente em Patos de Minas

Os dois ocupantes do carro também tiveram que ser socorridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Uma motocicleta e um carro de passeio colidiram na manhã do último domingo (12/07), na Avenida Dr. Marcolino.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, socorreu o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

Após a batida, o motorista do VW/Gol perdeu o controle direcional, invadiu o pátio de um posto de combustíveis e colidiu contra uma loja de conveniência.  O motorista e o passageiro foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e procedeu com os trabalhos técnicos que ajudarão na apuração das causas do acidente. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e liberado em seguida para velório e sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -