Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente no Bairro Jardim Aquárius

Segundo a Polícia Militar, condutor da motocicleta era inabilitado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28-05) no  Bairro Jardim Aquarius. O queda de moto resultou na morte de Higor Henrique Gonçalves Xavier, de 21 anos e deixou o passageiro Rafael Maciel Araújo, de 23 anos, ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, ao passarem pela Rua Zulmira Vieira de Araújo, esquina com a Avenida das Paineiras, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG/Titan de cor cinza, deslizando pelo asfalto levantando faíscas e poeira. No mesmo instante, os militares também visualizaram dois rapazes caídos no chão.

Imediatamente, os policiais acionaram o socorro e duas unidades do SAMU compareceram ao local. Os rapazes foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias, porém após dar entrada, o condutor Higor Henrique, não resistiu e morreu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Durante a fiscalização das documentações, ficou constatado que Higor Henrique era inabilitado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.