Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente no Bairro Jardim Aquárius

Segundo a Polícia Militar, condutor da motocicleta era inabilitado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28-05) no  Bairro Jardim Aquarius. O queda de moto resultou na morte de Higor Henrique Gonçalves Xavier, de 21 anos e deixou o passageiro Rafael Maciel Araújo, de 23 anos, ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, ao passarem pela Rua Zulmira Vieira de Araújo, esquina com a Avenida das Paineiras, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG/Titan de cor cinza, deslizando pelo asfalto levantando faíscas e poeira. No mesmo instante, os militares também visualizaram dois rapazes caídos no chão.

Imediatamente, os policiais acionaram o socorro e duas unidades do SAMU compareceram ao local. Os rapazes foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias, porém após dar entrada, o condutor Higor Henrique, não resistiu e morreu.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Durante a fiscalização das documentações, ficou constatado que Higor Henrique era inabilitado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.