Motociclista morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Monte Carmelo

De acordo com a PM, o acidente pode ter sido causado por um avanço de parada obrigatória.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um grave acidente tirou a vida de um homem de 34 anos no final da noite de sábado (28/10) em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em sua motocicleta pela Rua Guianases sentido à Rua João Cruz (Avenida Brasil Norte) momento que ao chegar na Rua São Bento, teria avançado a parada obrigatória colidindo violentamente contra um VW/Voyage.

O impacto foi grande e o motocicleta caiu ao solo desacordado. Ambulâncias do município foram acionadas e realizaram o socorro a vítima. O condutor da moto, Gilmar Dornelas Rocha Junior de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Pronto Socorro sem vida.

O motorista do automóvel sofreu algumas escoriações pelo corpo e um fratura na face. Já a passageira sofreu ferimentos leves; ambos foram socorridos e receberam atendimento médico. De acordo com as últimas informações, seus quadros são estáveis.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Após a liberação, os veículos foram retirados da via.

O corpo da vítima fatal foi entregue para a funerária que procedeu com os preparativos para o funeral.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.