Motociclista morre de acidente em Patrocínio

Motorista que provocou o acidente fugiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Marcilei José Faria, de 50 anos, morreu na tarde desse domingo (06/02), vítima de acidente de trânsito com uma motocicleta. O caso ocorreu na avenida Marciano Pires, próximo à ponte que dá acesso ao bairro Enéas, em Patrocínio.

Policiais militares apuraram com testemunhas e através de imagens que o motociclista transitava pela avenida Marciano Pires sentido ao bairro Enéas, quando foi atingido por um veículo que seguia sentido contrário pela avenida. Ao realizar uma conversão em local não permitido, o carro colidiu na motocicleta. Com o forte impacto, a vítima foi jogada violentamente no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao hospital Santa Casa, no entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois será liberado para o velório. Marcilei José era funcionário do Posto Pampa, no bairro Santo Antônio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.