ACIDENTE

Motociclista morre após dois meses internado

Josué de Oliveira sofreu um grave acidente em julho de 2021 em Lagoa Formosa.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Josué de Oliveira tinha 21 anos.
Foto: Arquivo pessoal.

O jovem Josué de Oliveira, 21 anos, que havia sofrido um grave acidente faleceu na quarta-feira (8/9). Morador de Lagoa Formosa, ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas desde 12 de julho, quando perdeu o controle direcional da motocicleta em que estava e atingiu um poste de iluminação pública, numa curva da Avenida Olien José do Nascimento, no bairro Bela Vista, em Lagoa Formosa.

Josué chegou a passar por várias cirurgias e lutou bravamente pela vida, mas pela gravidade dos ferimentos ele não resistiu. Em quase dois meses em que esteve internado ele precisou passar por várias transfusões de sangue, o que fez com que seus familiares chegassem a promover uma campanha para doação. Durante todo tempo que permaneceu no hospital Josué esteve em coma induzido.

A morte prematura de Josué foi comunicada por volta das 17h pelo pai, o Pastor Mário Lúcio. Ele disse que o filho lutou bravamente pela vida, pois, sofreu traumas muito graves, devido a colisão.

Segundo os familiares, o velório de Josué acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 07h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, que fica situada na Rua Tenente Francisco Sebastião, centro de Lagoa Formosa

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.