Motociclista morre após colisão na BR 354 em Carmo do Paranaíba

A vítima foi socorrida para a UPA e em seguida transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Júlio Cesar (Tô na Mídia CP)

Um motoqueiro morreu em um acidente ocorrido na BR-354, no início da noite desta sexta-feira (02/09), próximo a Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu por volta das 19h15 e envolveu a motocicleta e uma Fiat/Toro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia pela rodovia sentido a Carmo do Paranaíba, mas trafegava pela contramão de direção e com faróis apagados, quando acabou atingindo a lateral do automóvel.

Com o impacto, o homem de 49 anos foi jogado no asfalto. Roberto Carlos Santos sofreu ferimentos gravíssimos, inclusive fraturas expostas. Uma ambulância de Carmo do Paranaíba socorreu o motoqueiro e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico, o homem que é natural de Aracaju, no estado Sergipe, foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

O motorista da Toro, de 46 anos, contou que conduzia o automóvel sentido Rio Paranaíba, quando notou a moto na contramão e não teve como evitar a batida. Segundo ele, o motoqueiro estava com o farol desligado e transitava na contramão. A motocicleta está sem licenciamento desde o ano de 2012. A vítima também não possuía CNH nem permissão para dirigir. No sistema informatizado da polícia consta que Roberto Carlos estava desaparecido em sua cidade natal.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -