Motociclista morre após colidir na lateral de caminhão na BR-365, próximo a Patos de Minas

O acidente aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira. O corpo foi levado ao IML e liberado para a família.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PRF)

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida começou com um grave acidente no KM 395 da BR-365 em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista trafegava sentido a Varjão de Minas quando perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um caminhão.

O motociclista, Mauro César Martins da Silva de 30 anos, foi socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

O corpo foi levado ate o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para os familiares. O motorista do caminhão não se feriu. O registro do acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12/10), por volta das 04h.

Não houve interdição de pista. O trânsito flui de maneira normal e não há registros de outros acidentes, conforme dados obtidos agora a tarde. A PRF orienta que os motoristas trafeguem com cuidado e respeitem a sinalização.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -