Motociclista morre após colidir lateralmente em automóvel na MG-235, próximo a Tiros-MG

Os ocupantes do carro de passeio não sofreram ferimentos. O acidente foi causado, possivelmente, por ofuscamento de visão e falta de atenção.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uma ambulância municipal foi acionada e compareceu ao local, porém não havia nada a ser feito.
Foto: Colaborador do TN

Um grave acidente aconteceu no final da tarde do último sábado (09/12) na MG-235, entre as cidades de Tiros e Matutina. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, um automóvel Fiat/Palio seguia rumo a Matutina quando iniciou uma conversão à esquerda, na intensão de acessar uma estrada vicinal. Neste momento, uma motocicleta Yamaha/Lander vinha no sentido contrário e acabou colidindo na lateral do carro.

O impacto foi grande e o motociclista sofreu diversos ferimentos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Paulo Veloso tinha 29 anos e era natural de Tiros. Seu corpo foi removido do local e posteriormente liberado aos familiares.

Populares acompanharam o registro da ocorrência. A pista ficou interditada.
Foto: Colaborador do TN

Os ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos e seu condutor não apresentava sintomas de embriaguez, prontificando em realizar o teste de alcoolemia, que acusou negativo.

A pista ficou momentaneamente interditada e foi liberada no início da noite. As causas reais do acidente serão apuradas, mas de acordo com informações preliminares o mesmo teria sido causado, possivelmente, por ofuscamento de visão e falta de atenção.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS