Motociclista morre após batida na MGC-354

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (25/07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fotos: Juarez Martins

Um motociclista morreu num grave acidente nesta segunda-feira (25/07) no km 141 da MGC-354, município de Presidente Olegário.

Segundo apurado no local, o Ford/Fiesta (placas de Vazante) seguia rumo a Patos de Minas, instante que bateu contra uma moto. Com o impacto, ambos os veículos começaram a pegar fogo.

O motociclista morreu com o impacto ao solo. O corpo não chegou a ser carbonizado. A moto foi totalmente destruída pelo fogo.

A vítima foi identificada como Reginaldo Nunes da Silva de 44 anos. Ele morava no povoado de Buritizinho, área rural de Lagoa Grande-MG.

O motorista do carro, um rapaz de 23 anos, não se feriu e não soube explicar a origem do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou um boletim de ocorrência. Militares do Corpo de Bombeiros combateram as chamas.


Com informações Juarez Martins

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
25/07/2022 15:49

Estranho o cara que viveu não lembrar do acidente. Pode ser pelo choque. Mas deve lembrar mais detalhes quando acalmar.

Justiceiro
Responder a  Pirilampo da Silva
25/07/2022 17:40

Quando acalmar ou quando parar de ler mensagem no celular com o veículo em alta velocidade

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.