Motociclista morre ao ser atingida por caminhão no centro de Unaí

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As causas do acidente serão investigadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN (Via Rede Social)

Um grave acidente no centro de Unaí tirou a vida de uma jovem motociclista nesta segunda-feira (24). De acordo com as informações do Diário Unaiense, um caminhão atingiu a vítima que não resistiu e faleceu no local. Os dois veículos transitavam em sentidos contrários pela Avenida José Luiz Adjuto e ao convergirem na Prefeito João Costa colidiram.

Fernanda Assunção Marques de 20 anos chegou a receber atendimento médico, porém não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML e será posteriormente liberado para os familiares.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O condutor do caminhão teve de se apresentar na delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.