Motociclista morre ao se chocar contra caminhão em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Monte Carmelo/MG, dia 01, por volta de 10h34min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao cruzamento das Ruas Joaquim Resende com Brasil Norte, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local a guarnição PM deparou com a vítima Celio Mendes Rosa de 57 anos sob um caminhão já sem os sinais vitais. De acordo com relatos do condutor C.S.C. de 48 anos, conduzia seu caminhão de cor branca, pela Rua Joaquim Resende, quando no cruzamento com a Rua Brasil Norte o condutor/vítima Celio Mendes Rosa, o qual transitava na contramão de direção da Rua Brasil Norte, adentrou repentinamente com sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN de cor preta, na Rua Joaquim Resende vindo a chocar-se no caminhão.

- Continua depois da publicidade -

Com o impacto, a vítima foi arremessada contra um outro veículo M Benz de cor azul, que se encontrava estacionado próximo ao local. A versão do condutor do caminhão foi confirmada por testemunhas que presenciaram os fatos.

A vítima veio a óbito no local. O local foi isolado e acionada a perícia, que deslocou ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para a família.

Informações: PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -