
O motociclista Guilherme Nunes Pereira, 19 anos, morreu após se envolver em um acidente com uma caminhonete Fiat/Toro de cor branca, na esquina da Rua Padre Antônio de Oliveira com a Rua Braz Felipe Araújo, no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A batida foi na madrugada deste domingo (23/01).
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os militares depararam com a equipe do SAMU. O médico socorrista constatou o óbito do motociclista. A esposa do motorista apresentou alteração na pressão arterial e buscou atendimento hospitalar por meios próprios.
O motorista de 31 anos que conduzia a caminhonete disse para os militares que seguia Rua Padre Antônio de Oliveira, sentido Avenida Marabá, e que ao passar no cruzamento da Rua Braz Felipe Araújo, o condutor da motocicleta Honda/CG de cor vermelha, avançou a parada obrigatória e bateu violentamente na lateral da caminhonete.
O perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos, liberou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Imagem de uma câmera de segurança de uma residência próximo ao local, flagrou a batida. A imagem foi repassada para a Polícia Civil.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
A forma que estes motociclistas andam também isso eles colocam tanto a vida deles em risco quanto a de outras pessoas. Parece que não tem mais fiscalização é moto fazendo randandan, dando tiro com escapamento e nada esta sendo feito. Virou uma bagunça o transito de Patos de Minas. As autoridades do nosso município tem de intensificar e colocar as leis de trânsito para valer.