Motociclista leva tiro na nádega durante tentativa de abordagem policial

Suspeito teria jogado a moto em cima do militar, que reagiu a suposta agressão.

Compartilhe!

Um rapaz, de 20 anos, levou um tiro na nádega durante uma tentativa de abordagem policial no Bairro Jardim Aquarius. O fato aconteceu na tarde deste sábado (15-10).  A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias. O rapaz ficou em observação médica.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar que realizou o disparo disse que fazia patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto quando visualizou o rapaz empinando a roda dianteira da motocicleta que conduzia.

Os militares da guarnição teriam dado ordem de parada para o motociclista, próximo a rotatória do Bairro Jardim Aquárius. O motociclista fez a menção de obedecer, porém, no momento que o policial se aproximou, o motociclista teria arrancado repentinamente, fazendo uma manobra, na direção ao militar. Neste instante, para se defender, o militar teria efetuado um disparo na direção do motociclista, vindo a acertá-lo na nádega.

O motociclista contou que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Bairro Jardim Aquárius. Ao se aproximar da rotatória da avenida com a Rua Arthur Magalhães, ele deu um “quebra” e levantou a roda dianteira. O rapaz disse também que ao visualizar a equipe policial dar sinal de parada, diminuiu a velocidade. Neste instante, segundo o jovem, acreditando que ele poderia fugir da abordagem, o policial teria realizado o disparo.

Diante dos fatos, o militar recebeu voz de prisão e a arma utilizada foi aprendida, ficando a disposição da Justiça Militar. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a dinâmica do fato.

Compartilhe!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio P
15/10/2022 21:34

Esse não dá grau mais.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.