Motociclista leva fechada e cai na Rua Tomaz de Aquino

Caminhonete, que teria provocado a queda, evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista de 37 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na Rua Tomaz de Aquino, Bairro Rosário. Ela teria levado uma “fechada” de uma caminhonete, que evadiu do local.

A condutora da motocicleta Honda/XRE-300 de cor preta, disse que seguia pela Rua Tomaz de Aquino, sentido Bairro Alvorada, e que próximo ao cruzamento da Rua João Maria de Sousa, levou uma “fechada” de uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca e vidros escuros. A mulher perdeu o controle e bateu no meio fio, vindo a cair no chão.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a condutora para a Santa Casa de Misericórdia. Ela apresentava escoriações na mão e tornozelo direito e reclamava de dores no joelho direito e na cabeça.

Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada para o esposo que compareceu ao local e acompanhou o registro do fato. A caminhonete fugiu do local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.