Motociclista leva fechada e cai na Rua Tomaz de Aquino

Caminhonete, que teria provocado a queda, evadiu do local.

Compartilhe!

Uma motociclista de 37 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na Rua Tomaz de Aquino, Bairro Rosário. Ela teria levado uma “fechada” de uma caminhonete, que evadiu do local.

A condutora da motocicleta Honda/XRE-300 de cor preta, disse que seguia pela Rua Tomaz de Aquino, sentido Bairro Alvorada, e que próximo ao cruzamento da Rua João Maria de Sousa, levou uma “fechada” de uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca e vidros escuros. A mulher perdeu o controle e bateu no meio fio, vindo a cair no chão.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a condutora para a Santa Casa de Misericórdia. Ela apresentava escoriações na mão e tornozelo direito e reclamava de dores no joelho direito e na cabeça.

Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada para o esposo que compareceu ao local e acompanhou o registro do fato. A caminhonete fugiu do local.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.