Motociclista inabilitado morre após colidir em poste no Distrito de Guarda dos Ferreiros

O corpo foi removido ao IML de Patos de Minas e posteriormente liberado aos familiares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um grave acidente foi registrado neste feriado prologado. Desta vez, um motociclista colidiu violentamente contra um poste de iluminação no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da madrugada deste domingo (24/12) na Av. Hermenegildo José de Oliveira.

O condutor seguia em sua motocicleta Honda/Titan de cor preta quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com o poste, caindo em seguida. O impacto foi tamanho, que o capacete se partiu.

A vítima perdeu muito sangue e faleceu no local. Raimundo de Freitas Filho tinha 38 anos e era natural da cidade de Coroatá no estado do Maranhão.

Os PMs constaram que a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Já a motocicleta estava com a documentação regular.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.