Motociclista inabilitado bate em poste e fica ferido

O acidente aconteceu na Rua São Geraldo, no Bairro Padre Eustáquio.

Compartilhe!

Moto ficou com a frente destruída.

A Polícia Militar registrou um grave acidente na tarde desta sexta-feira (29/04) na Rua São Geraldo, no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas. Um motociclista bateu contra um poste de iluminação pública e sofreu ferimentos graves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia ocorrido um acidente na Rua São Geraldo. Os militares chegaram no local e depararam com a equipe do SAMU socorrendo a vítima.

Testemunhas disseram que o homem de 28 anos trafegava na motocicleta Honda/CG Titan de cor prata, sentido ao Bairro Barreiro, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste de iluminação pública.

A vítima sofreu ferimentos graves no braço direito e no abdômen. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Devido ao estado de saúde, os policiais não conseguiram conversar com ele sobre a dinâmica do acidente.

Durante consulta ao sistema da Polícia Militar, ficou constatado que o motociclista não possui CNH ou permissão. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada para uma testemunha.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.