Motociclista inabilitado avança parada obrigatória, bate em carro e fica ferido

O acidente aconteceu no Bairro Peluzzo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar registrou um acidente na noite desta quinta-feira (03/06) na esquina da Rua Sagitário com a Rua Mercúrio no Bairro Jardim Peluzzo. A batida envolveu uma motocicleta Yamaha/Fazer e um GM/Vectra. O motociclista ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de 21 anos disse que seguia pela Rua Sagitário, sentido a Rua Júpiter, quando na esquina com a Rua Mercúrio o motociclista teria avançado a parada obrigatória e colidido na frente do carro.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. A vítima se queixava de dores pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na perna. Ela não conseguiu informar a própria versão sobre o acidente. O motorista e os dois passageiros do carro não sofreram ferimentos.

Durante o registro, a Polícia Militar constatou que o motociclista era inabilitado. A motocicleta estava com documentação em dia e foi liberada para um amigo do motociclista, juntamente com uma bolsa de dinheiro e documentos. O motorista e o carro estavam com documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.