Motociclista inabilitada provoca acidente no Bairro Jardim Paraíso

A moto avançou a parada obrigatória e foi atingida por uma caminhonete.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Lateral da caminhonete ficou danificada.

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (30/08) na esquina da Rua Miosotes com a Rua das Petúnias, no Bairro Jardim Paraíso. A batida envolveu uma motocicleta Honda/CG Titan vermelha e uma caminhonete Toyota/Hilux preta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista da caminhonete, de 40 anos, disse que seguia pela Rua Miosotes, sentido ao Parque do Mocambo, quando foi atingida pela motocicleta, que teria avançado a parada obrigatória na esquina da Rua das Petúnias.

Com o impacto, a condutora de 18 anos caiu no chão. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A Polícia Militar esteve no local constatou que a motociclista é inabilitada. OS veículos estavam com documentação regular e foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.