Motociclista inabilitada fica gravemente ferida em acidente no Novo Horizonte em Patos de Minas

A mulher de 30 anos conduzia uma motoneta após ser atingida por um carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista, de 30 anos, inabilitada, que conduzia uma Honda/Biz, de cor azul, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Toyota Corolla de cor prata, noite desta quarta-feira (02-09). A batida foi no cruzamento da Rua Ataíde José Lopes com a Rua Ermelinda Braz, no Bairro Novo Horizonte.

O motorista do carro disse para os militares que seguia pela Rua Ermelinda Braz, sentido Bairro Novo Horizonte ao Bairro Jardim Califórnia. No cruzamento da Rua Ataíde José Lopes o carro colidiu com a motociclista.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava próximo ao local e realizou os primeiros socorros. Depois,l ela foi conduzida uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias. A informação foi que ela sofreu um corte profundo na cabeça, pequeno dilaceramento no pé esquerdo, perfuração do pulmão e ainda apresentava confusão mental.

Durante as fiscalizações dos documentos dos envolvidos, os militares constataram que a motociclista é inabilitada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS