Motociclista inabilitada fica gravemente ferida em acidente no Novo Horizonte em Patos de Minas

A mulher de 30 anos conduzia uma motoneta após ser atingida por um carro.

Compartilhe!

Uma motociclista, de 30 anos, inabilitada, que conduzia uma Honda/Biz, de cor azul, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Toyota Corolla de cor prata, noite desta quarta-feira (02-09). A batida foi no cruzamento da Rua Ataíde José Lopes com a Rua Ermelinda Braz, no Bairro Novo Horizonte.

O motorista do carro disse para os militares que seguia pela Rua Ermelinda Braz, sentido Bairro Novo Horizonte ao Bairro Jardim Califórnia. No cruzamento da Rua Ataíde José Lopes o carro colidiu com a motociclista.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava próximo ao local e realizou os primeiros socorros. Depois,l ela foi conduzida uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias. A informação foi que ela sofreu um corte profundo na cabeça, pequeno dilaceramento no pé esquerdo, perfuração do pulmão e ainda apresentava confusão mental.

Durante as fiscalizações dos documentos dos envolvidos, os militares constataram que a motociclista é inabilitada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.