Motociclista inabilitada fica gravemente ferida em acidente no Novo Horizonte em Patos de Minas

A mulher de 30 anos conduzia uma motoneta após ser atingida por um carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista, de 30 anos, inabilitada, que conduzia uma Honda/Biz, de cor azul, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Toyota Corolla de cor prata, noite desta quarta-feira (02-09). A batida foi no cruzamento da Rua Ataíde José Lopes com a Rua Ermelinda Braz, no Bairro Novo Horizonte.

O motorista do carro disse para os militares que seguia pela Rua Ermelinda Braz, sentido Bairro Novo Horizonte ao Bairro Jardim Califórnia. No cruzamento da Rua Ataíde José Lopes o carro colidiu com a motociclista.

Com o impacto, a motociclista caiu no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava próximo ao local e realizou os primeiros socorros. Depois,l ela foi conduzida uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias. A informação foi que ela sofreu um corte profundo na cabeça, pequeno dilaceramento no pé esquerdo, perfuração do pulmão e ainda apresentava confusão mental.

Durante as fiscalizações dos documentos dos envolvidos, os militares constataram que a motociclista é inabilitada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.