Motociclista inabilitada fica ferida em acidente no Bairro Cristo Redentor

Outro motociclista envolvido no acidente evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista inabilitada de 23 anos ficou ferida na tarde desta sexta-feira (06/03) após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Cristo Redentor.

Uma testemunha que presenciou o acidente disse que a condutora da motocicleta CG/Titan de cor vermelha seguia pela Avenida Arlindo Porto sentido a Rua Dona Luiza e que no mesmo sentido seguia outra motocicleta também de cor vermelha.

Ao se aproximar no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco, essa outra motocicleta fez uma conversão a esquerda sem sinalizar. A mulher não conseguiu desviar e os dois condutores caíram no chão. Depois esse condutor levantou, pegou a motocicleta e fugiu, mesmo sendo orientado pelas testemunhas a aguardar a chegada da polícia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a condutora para a UPA com escoriações pelo corpo e fatura no punho da mão esquerda. Durante a fiscalização, ficou constatado que a condutora é inabilitada. Com a documentação regular, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha indicada pela condutora.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.