Motociclista inabilitada bate na traseira de carro estacionado

A motociclista e passageira se feriram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no fim da madrugada desta quinta-feira na Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. A condutora de uma motocicleta perdeu o controle e bateu na traseira de um carro estacionado na via.

Ao chegarem no local, os militares depararam com a condutora e a passageira caídas no chão sendo socorridas por uma equipe do SAMU. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Antônio Dias, sendo que a condutora sofreu lesões em ambas as pernas, corte no dedo da mão esquerda e reclamava de dores abdominais. A passageira de 24 anos sofreu fratura exposta no pé esquerdo, escoriações e hematomas nos braços, além de reclamar de dor no tórax.

Em conversa com os militares, a condutora negou ter feito uso de bebida alcoólica e disse que não se recorda como foi o acidente. Convidada a fazer o teste do etilômetro, ela recusou.

Ainda sobre o acidente, uma testemunha relatou para a Polícia Militar que a condutora e passageira da motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, seguiam pela Rua Agenor Maciel. Ao entrar na Rua Olegário Maciel, a condutora perdeu o controle e bateu na traseira do veículo VW/Gol de cor branca que estava estacionado.

Durante a fiscalização, os militares constataram que a condutora é inabilitada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jair Nunes Cardoso
21/04/2022 14:20

Recusou em fazer o teste do bafômetro já se sabe que mastigou umas e outras,e ainda pra acabar de se lascar é inabilitado.kkkkkk

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.