Motociclista foge após provocar acidente no Bairro Caramuru

A motocicleta avançou a parada obrigatória e bateu contra um carro de aplicativo.

Compartilhe!

Carro de aplicativo sofreu danos na lateral.
Foto: Fabiano Pinheiro

Um motociclista ainda não identificado fugiu do local  após provocar um acidente na Rua dos Aimorés com a Rua Olímpio Ferreira, no Bairro Caramuru. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13/08). A moto avançou uma parada obrigatória e bateu em um veículo Fiat Palio de cor branca.

O motorista, de 21 anos, do carro, disse que seguia pela Rua Aimorés, sentido Bairro Alvorada, e ao passar no cruzamento da Rua Olímpio Ferreira, foi atingindo por uma motocicleta, que avançou a parada obrigatória.

O motorista do carro disse que o condutor da motocicleta estava usando um capacete de cor vermelha e apresentava sintomas de embriaguez. Ele fugiu pela Rua Aimorés sentido a Rua Tupinambás.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o motociclista. Inclusive há uma imagem de segurança que flagrou o acidente e pode ajudar as apurações.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.