Motociclista foge após provocar acidente no Bairro Caramuru

A motocicleta avançou a parada obrigatória e bateu contra um carro de aplicativo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro de aplicativo sofreu danos na lateral.
Foto: Fabiano Pinheiro

Um motociclista ainda não identificado fugiu do local  após provocar um acidente na Rua dos Aimorés com a Rua Olímpio Ferreira, no Bairro Caramuru. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (13/08). A moto avançou uma parada obrigatória e bateu em um veículo Fiat Palio de cor branca.

O motorista, de 21 anos, do carro, disse que seguia pela Rua Aimorés, sentido Bairro Alvorada, e ao passar no cruzamento da Rua Olímpio Ferreira, foi atingindo por uma motocicleta, que avançou a parada obrigatória.

O motorista do carro disse que o condutor da motocicleta estava usando um capacete de cor vermelha e apresentava sintomas de embriaguez. Ele fugiu pela Rua Aimorés sentido a Rua Tupinambás.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar o motociclista. Inclusive há uma imagem de segurança que flagrou o acidente e pode ajudar as apurações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.