Um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido num acidente na Rua Ceará, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, na divisa dos bairros Cristo Redentor e Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida aconteceu na noite desta terça-feira (14/06).
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 36 anos, disse que não reside em Patos de Minas. Ele contou que seguia pela Rua Ceará e que não percebeu que no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco havia uma parada obrigatória.
O motorista contou também que avistou a motociclista e tentou frear, porém não conseguiu evitar a batida. A motocicleta Honda/CG Titan atingiu a lateral dianteira do carro GM/Cobalt. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão e sofreu ferimentos graves.
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista. Ele estava inconsciente e necessitou ser entubado antes de ser levado para o Hospital Regional Antônio Dias.
A Polícia Militar interditou o local e acionou a perícia da Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do acidente. Os documentos do motorista e do carro estavam regulares. Já a motocicleta estava com a documentação atrasada e o motociclista não era habilitado.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Todos nós sabemos que temos que andar certo habilitado certo mais agora o cara do carro tem carteira habilitado mosca desse jeito falta de atenção à placa daquele tamanho ele é cego ou burro
Vou tirá carteira de carro e de moto pra travessa parada obrigatória melhor andar sem habilitação menos dor de cabeça tirá carteira pra travessa parada obrigatória carteira de onde essa da China ou catalão kkkkk mosca
A placa daquele tamanho de pare falta de atenção com a cabeça na lua tirou carteira de carro pra que pra travessa parada obrigatória
Não ver sinalização não é desculpa, se tem CNH deve saber que existem preferências e sinalizações de trânsito por todas as ruas, mesmo sem tê-las, existe a regra do tráfego à direita. Errou, agora pague pelo erro.
O motorista do carro errou, mas no fim das contas o errado é o motociclista que estava dirigindo inabilitado. Rezo pra que ele fique bem.
Errado e o motorista do carro, passou a parada, não justifica papel não, o cara do carro era habilitado e passou a parada e aí ??
O cara da moto estava na sua mão certa, você fala asneira de mais !
Falei em algum momento que o cara do carro está certo. Leia o CTB. Vc pode estar certo mas se tiver inabilitado passa a estar errado perante a justiça. Se não precisasse de habilitação para dirigir não seria exigido. A partir do momento que saio dirigindo inabilitado estou errado de qualquer forma. Antes de falar que outra pessoa falou asneira procure ler mais. Não se ache o dono da verdade. Passar bem!
Sendo mais claro. O motorista vai responder por causar o acidente e o motociclista por estar dirigindo inabilitado.