Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Lagoa Grande

Motorista do carro avançou a parada obrigatória e provocou a batida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 35 anos ficou gravemente ferido num acidente na Rua Ceará, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, na divisa dos bairros Cristo Redentor e Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida aconteceu na noite desta terça-feira (14/06).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro, um homem de 36 anos, disse que não reside em Patos de Minas. Ele contou que seguia pela Rua Ceará e que não percebeu que no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco havia uma parada obrigatória.

O motorista contou também que avistou a motociclista e tentou frear, porém não conseguiu evitar a batida. A motocicleta Honda/CG Titan atingiu a lateral dianteira do carro GM/Cobalt. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão e sofreu ferimentos graves.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista. Ele estava inconsciente e necessitou ser entubado antes de ser levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar interditou o local e acionou a perícia da Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do acidente. Os documentos do motorista e do carro estavam regulares. Já a motocicleta estava com a documentação atrasada e o motociclista não era habilitado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

8 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Certo pelo certo
15/06/2022 20:10

Todos nós sabemos que temos que andar certo habilitado certo mais agora o cara do carro tem carteira habilitado mosca desse jeito falta de atenção à placa daquele tamanho ele é cego ou burro

Certo pelo certo
15/06/2022 20:03

Vou tirá carteira de carro e de moto pra travessa parada obrigatória melhor andar sem habilitação menos dor de cabeça tirá carteira pra travessa parada obrigatória carteira de onde essa da China ou catalão kkkkk mosca

Certo pelo certo
15/06/2022 19:56

A placa daquele tamanho de pare falta de atenção com a cabeça na lua tirou carteira de carro pra que pra travessa parada obrigatória

Pirilampo da Silva
15/06/2022 11:07

Não ver sinalização não é desculpa, se tem CNH deve saber que existem preferências e sinalizações de trânsito por todas as ruas, mesmo sem tê-las, existe a regra do tráfego à direita. Errou, agora pague pelo erro.

João José
Responder a  Pirilampo da Silva
15/06/2022 12:26

O motorista do carro errou, mas no fim das contas o errado é o motociclista que estava dirigindo inabilitado. Rezo pra que ele fique bem.

Roberto Ramos
Responder a  João José
15/06/2022 15:26

Errado e o motorista do carro, passou a parada, não justifica papel não, o cara do carro era habilitado e passou a parada e aí ??
O cara da moto estava na sua mão certa, você fala asneira de mais !

João José
Responder a  Roberto Ramos
15/06/2022 17:09

Falei em algum momento que o cara do carro está certo. Leia o CTB. Vc pode estar certo mas se tiver inabilitado passa a estar errado perante a justiça. Se não precisasse de habilitação para dirigir não seria exigido. A partir do momento que saio dirigindo inabilitado estou errado de qualquer forma. Antes de falar que outra pessoa falou asneira procure ler mais. Não se ache o dono da verdade. Passar bem!

João José
Responder a  João José
15/06/2022 17:41

Sendo mais claro. O motorista vai responder por causar o acidente e o motociclista por estar dirigindo inabilitado.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.