Motociclista fica ferido em batida no bairro Caramuru

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Toninho Cury

Um adolescente de 17 anos ficou ferido num acidente entre uma motocicleta Honda/CG Titan cinza e um carro FORD/Ka prata. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30/04) na Rua dos Guaranis, no Bairro Caramuru.

Segundo informações de testemunhas, ambos seguiam pela Rua dos Guaranis em sentidos opostos. A motorista de 56 anos tentou uma conversão à esquerda para entrar no estacionamento de um supermercado, momento que foi atingida pelo motociclista que seguia sentido ao Bairro Rosário.

Com o impacto, a frente da motocicleta ficou bastante danificada. O adolescente de 17 anos, que conduzia a motocicleta, foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura na perna.

Durante o registro, testemunhas disseram que o sinal estava aberto para o motociclista. Já outras disseram que este estava fechado para o motociclista. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.