Motociclista fica ferido em acidente, próximo a ponte do Rio Paranaíba

O motociclista colidiu contra uma caminhonete no início da noite deste sábado (03/04).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Na noite deste sábado (03/04), um acidente de trânsito no trevo de acesso a Ponte do Rio Paranaíba, deixou um ferido. Uma motocicleta Yamaha/Fazer e uma caminhonete Toyota/Hilux colidiram-se.

O motorista da caminhonete, de 42 anos, disse para os militares que seguia pela estrada da Serrinha sentido à Patos de Minas e que ao se aproximar do trevo de acesso a ponte do Rio Paranaíba, deparou com o motociclista na contra mão. Não foi possível evitar a colisão. O motociclista colidiu na frente da caminhonete.

O motociclista, de 29 anos, apresentava confusão mental e não soube explicar a dinâmica do acidente. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o  para o Hospital Regional, apresentando cortes na cabeça, no tornozelo, no braço e na perna esquerda.

Na caminhonete estavam o motorista, a esposa e dois filhos. Os ocupantes não sofreram ferimentos. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.