Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Santo Antônio

Taxi teria avançado a parada obrigatória e atingido o motociclista.

Compartilhe!

Um motociclista ficou ferido num acidente na manhã desta sexta-feira (04/03) na Rua Marechal Rondon, esquina com a Rua Ouro Preto, no Bairro Santo Antônio. O motorista de um taxi teria avançado a parada obrigatória e atingido a motocicleta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista disse que seguia pela Rua Marechal Rondon quando o carro avançou a parada obrigatória na Rua Ouro Preto e o atingiu.

Com o impacto, o motociclista caiu no chão e ficou ferido. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e os militares encontraram o motociclista consciente e orientado. Ele apresentava fratura exposta na perna direita. O homem de 58 anos foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
04/03/2022 07:44

Tá difícil. Se não tiver uma punição maior pra quem desobedece as leis de trânsito, o povo continuará a abusar. Carros que ultrapassam sinal fechado, não obedecem preferência do pare, motos que trafegam pela direita e em corredores, voltando ao “normal” anormal.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.