Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Santa Terezinha

Motociclista sofreu uma fratura no punho direito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista ficou ferido numa batida entre um carro e uma moto na noite deste domingo. O acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Rui Barbosa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe da Unidade de Resgate realizou atendimento ao motociclista do sexo masculino de 36 anos. Ele estava consciente e com um suspeita de fratura no membro superior direito.

Os bombeiros o imobilizaram, incluindo membro lesionado, e conduziram para o atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Em conversa com os bombeiros militares, a vítima relatou que seguia na Rua Vereador João Pacheco e ao cruzar com a Rua Rui Barbosa, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu contra a moto.

O condutor do veículo de sexo masculino, permaneceu no local do acidente até o motociclista ser atendido. Sem lesões aparentes, ele recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Baxim pequeno
24/04/2022 20:18

Poxa num dá pra freiar antes basta da revisão nos freios e na visao

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.