Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Jardim Centro

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com forte dor na perna e escoriações pelo corpo.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um acidente na manhã desta segunda-feira (07/05) no cruzamento da Avenida Ivan Borges Porto com a Rua Flausino Pacheco Lou, no Bairro Jardim Centro. A batida envolveu um carro e uma moto. O motociclista sofreu ferimentos pelo corpo.

Uma testemunha informou para os policiais que o carro seguia pela avenida quando o motorista realizou uma conversão à esquerda e não parou entre os canteiros. O motociclista que seguia pela avenida no sentido contrário foi atingido pelo carro e caiu no chão.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de forte dor na perna esquerda.

O patrão do motorista disse que acionou socorro e pediu para o funcionário, que dirigia o carro, voltar para a empresa, haja vista que o local estava sozinho. Os policiais fizeram contato com o motorista que constatou que a CNH – Carteira Nacional de Habilitação estava vencida. O condutor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.