Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cidade Nova

A batida envolveu uma motocicleta e um carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 19 anos ficou ferido num acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (07-05) no Bairro Cidade Nova. A batida envolveu uma moto Yamaha/YBR prata e um GM/Kadett branco.

O motociclista disse para os militares que seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Avenida JK, e que ao se aproximar da rotatória da Avenida Julia Fernandes Caixeta, deparou com um veículo GM Kadett de cor branca à frente.
Ele disse ainda que o motorista do carro não sinalizou para fazer a conversão à direita para entrar Rua Ari Pessoa Franco e por isso ele bateu na traseira do carro. Já o motorista do carro disse para os militares ligou a seta e que, ao fazer a conversão, escutou o barulho da batida.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ele reclamava de dor no braço esquerdo e nas costas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.