Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cidade Nova

A batida envolveu uma motocicleta e um carro.

Compartilhe!

Um motociclista de 19 anos ficou ferido num acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (07-05) no Bairro Cidade Nova. A batida envolveu uma moto Yamaha/YBR prata e um GM/Kadett branco.

O motociclista disse para os militares que seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido Avenida JK, e que ao se aproximar da rotatória da Avenida Julia Fernandes Caixeta, deparou com um veículo GM Kadett de cor branca à frente.
Ele disse ainda que o motorista do carro não sinalizou para fazer a conversão à direita para entrar Rua Ari Pessoa Franco e por isso ele bateu na traseira do carro. Já o motorista do carro disse para os militares ligou a seta e que, ao fazer a conversão, escutou o barulho da batida.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. Ele reclamava de dor no braço esquerdo e nas costas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.