Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Alto dos Caiçaras

Motorista do carro estava com CNH vencida e o veículo com documentação atrasada.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (17-11) um acidente de trânsito no Bairro Alto dos Caiçaras. A batida envolveu uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e um veículo VW/Gol de cor branca.

O condutor, de 26 anos, da motocicleta, disse que seguia pela Rua Major Gote sentido a Praça Ex-Combatentes e que ao passar no cruzamento da Rua Carvalho, acabou colidindo contra o carro. Com o impacto, o condutor foi arremessado contra o para-brisas do veículo e caiu no chão.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor para a UPA com escoriações no abdômen, corte no cotovelo esquerdo e reclamando de dor no punho esquerdo.

O motorista, um homem de 30 anos, disse que seguia pela Rua Major Gote sentido a Rua Capitão Américo Santana. Ao fazer a conversão a esquerda para entrar na Rua Carvalho, colidiu na motocicleta.

O motorista disse ainda que não percebeu a aproximação da motocicleta devido ao “ponto cego” do carro e que não conseguiu evitar o acidente. Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista do carro estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e feito os autos de infração.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.