Motociclista fica ferido em acidente na Major Gote na manhã desta quarta-feira (8)

Ele atingiu um carro que saia do estacionamento de uma loja e tentou fazer um retorno irregular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após atingir um carro de passeio na Rua Major Gote, próximo a Praça Antônio Dias, em Patos de Minas. A batida aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (08/06).

Segundo testemunhas, a motorista de um Citroen/C4 saia de um estacionamento e tentou fazer um retorno de maneira irregular. O carro dela foi atingido na lateral pelo motociclista que seguia sentido Centro/Caiçaras.

O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima consciente para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele se queixava de dor na região cervical e apresentou fratura em um dos dedos e pressão arterial baixa.

O trânsito ficou lento durante todo o trabalho de resgate do motociclista. A rua não chegou a ser interditada.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os veículos e condutores estavam com a documentação regular.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.