Motociclista fica ferido em acidente na Avenida JK

Motorista da picape avançou a parada obrigatória e atingiu o motociclista.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Equipe do SAMU socorreu a vítima, com apoio de um bombeiro militar que estava de folga. Fotos: Igor Nunes

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma picape na tarde desta terça-feira (05/10) na Avenida JK, no Bairro Planalto. O acidente aconteceu na pista central da avenida.

Segundo informações do motorista, um homem de 66 anos, ao fazer o contorno do trevo, ele não percebeu a aproximação do motociclista e avançou.

A moto atingiu a lateral dianteira da picape. Desgovernada, a motocicleta só parou no meio do canteiro central.

O motociclista de 23 anos recebeu os primeiros socorros de um tenente do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Depois, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O rapaz apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e queixava de dores no quadril.

A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares. O motorista se comprometeu a arcar com os danos da motocicleta.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.