Motociclista fica ferido em acidente na Avenida JK

Motorista da picape avançou a parada obrigatória e atingiu o motociclista.

Compartilhe!

Equipe do SAMU socorreu a vítima, com apoio de um bombeiro militar que estava de folga. Fotos: Igor Nunes

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma picape na tarde desta terça-feira (05/10) na Avenida JK, no Bairro Planalto. O acidente aconteceu na pista central da avenida.

Segundo informações do motorista, um homem de 66 anos, ao fazer o contorno do trevo, ele não percebeu a aproximação do motociclista e avançou.

A moto atingiu a lateral dianteira da picape. Desgovernada, a motocicleta só parou no meio do canteiro central.

O motociclista de 23 anos recebeu os primeiros socorros de um tenente do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Depois, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA. O rapaz apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e queixava de dores no quadril.

A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares. O motorista se comprometeu a arcar com os danos da motocicleta.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.